Suporte e Gestão de infraestrutura de TI
para empresasA Treinp fornece aos seus clientes os serviços necessários para o bom funcionanamento completo da infraestrutura de informática de seus negócios, fornecendo 3 NÍVEIS de suportes:

Suporte a Utilizadores
Atendemos às necessidades individuais dos utilizadores de TI, sejam incidentes, mudanças, requisições ou auxiliar na operação dos sistemas. O nível 1 de serviços, engloba tudo que impactar um utilizador individual.
Esse nível acomoda serviços como:
- Wi-fi e rede com lentidão
- Atendimento á computadores portáteis e desktops
- Instalação de sistemas operativos como Windows, Mac ou Linux em computadores e Notebooks
- Instalação e configuração de impressoras
- Suporte aos serviços de terceiros: Fornecedores de internet, softwares, impressoras
- Fornecimento de mão de obra alocado na empresa do cliente
- Problemas de e-mails, criação de contas, alteração de senhas
- Liberação de permissões de pastas e internet
- Instalação e reparo de softwares e apps
- Atender às dúvidas dos utilizadores

Suporte e Gestão de Infraestrutura
Resolvemos problemas na rede e servidores, desenhamos a infraestrutura e implementamos soluções de tecnologia. O que for necessário para vários usuários da TI é considerado como serviço nível 2, fornecemos um tempo mínimo para início de atendimento a problemas na infraestrutura (SLA).
Os serviços de nível 2 englobam:
- Arquitetura de projetos e soluções
- Implementação de novas tecnologias e soluções
- Análise periódica da saúde da Infraestrutura de TI
- Resolução de problemas de impacto coletivo nos usuários
- Definição de produtos e soluções para a empresa
- Backup dos arquivos
- Gestão de servidores Windows e Linux

Suporte na Gestão de TI
O nível 3 é focado na gestão de TI, definindo e auditando processos, gerindo as pessoas envolvidas na TI e definindo o plano de investimentos da TI e orçamento (PDTI).
Esse nível acomoda algumas atividades, tais como:
- Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)
- Definição do Catálogo de Serviços de TI
- Definição do Organograma Funcional da TI
- Definição de Processos para Gerenciamento de Serviços de TI, ISO 20000
- Segurança da Informação, ISO 27001
- Gestão de Riscos, ISO 27005
- Gestão de Projetos e Mudanças da TI