Visão Geral do Curso
O Cisco Certified Network Associate Voice (CCNA Voice) valida o conhecimento e as habilidades de nível de associado necessárias para administrar uma rede de voz. A certificação Cisco CCNA Voice valida que o profissional de TI possui o conjunto de habilidades necessárias para funções especializadas em tecnologias de voz, como administrador de tecnologias de voz, engenheiro de voz e gerente de voz. Ele valida habilidades em tecnologias VoIP, como PBX IP, telefonia IP, monofone, controle de chamadas e soluções de correio de voz. A certificação CCNA Voice avalia habilidades e conhecimentos relacionados ao Cisco Unified Communications Manager. É normalmente empregado por grandes organizações, como governos, grandes empresas e faculdades. Além disso, a certificação CCNA Voice avalia habilidades e conhecimentos relacionados às soluções Cisco Call Manager Express (CME) e Cisco Unity Express (CUE) normalmente usadas por organizações de médio e pequeno porte, como empresas com menos de 2.000 funcionários, empresas de varejo e pequenas escolas. distritos.
Público Alvo
- Profissionais de TI iniciantes que buscam conhecimento básico
- Indivíduos interessados em iniciar uma carreira em TI
- Profissionais em transição para uma função de TI
- Estudantes universitários que buscam uma adição prática aos seus cursos de TI
- Profissionais de TI que precisam de certificação para um requisito de trabalho
- Entusiastas de tecnologia que desejam fortalecer sua compreensão de sistemas computacionais.
Pré-requisitos
- Você deve possuir um CCENT válido (ICND1), um CCNA Routing and Switching válido ou qualquer certificação CCIE antes de participar deste curso.
- Não tem certeza se você atende aos pré-requisitos? Não se preocupe. Seu consultor de treinamento discutirá sua experiência com você para entender se este curso é adequado para você.
O Curso Incluí
- Recursos materiais do curso, em inglês/Português;
- Módulos que aliam teoria à prática, preparando para o mercado e dia a dia;
- Dois coffee-break por dia são servidos (um no período de manhã e outro no período da tarde) para turmas presenciais;
- Hands-on-Labs (cursos que incluem laboratórios);
- Certificado digital de frequência do Fornecedor (Caso aplicável) ou Treinp;
- Outros benefícios adicionais.
Conteúdo Programático
- Módulo 1: Introdução
- Módulo 2: Telefonia
- Módulo 3: Roteamento Básico de Chamadas
- Módulo 4: Roteamento de chamadas VOIP
- Módulo 5: Noções básicas de roteamento de chamadas CUCME
- Módulo 6: Preparando a rede para voz
- Módulo 7: Comportamento do Telefone IP
- Módulo 8: Noções básicas de administração CUCME
- Módulo 9: StandUp CUCME
- Módulo 10: CUCME StandUp Parte 2
- Módulo 11: CUCME StandUp CUCME
- Módulo 12: Usuários Finais e Interfaces de Usuário Final
- Módulo 13: Implementação de endpoint
- Módulo 14: Cobertura de Chamadas
- Módulo 15: Restrições de Chamadas e Roteamento
- Módulo 16: Cobertura Antecipada de Chamadas CUCME
- Módulo 17: Implementando o Unity Connection
Precisa de Ajuda para Encontrar a Solução de Formação certa?
Os nossos conselheiros de formação estão aqui para si.