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Visão Geral do Curso

O Cisco Certified Network Associate Voice (CCNA Voice) valida o conhecimento e as habilidades de nível de associado necessárias para administrar uma rede de voz. A certificação Cisco CCNA Voice valida que o profissional de TI possui o conjunto de habilidades necessárias para funções especializadas em tecnologias de voz, como administrador de tecnologias de voz, engenheiro de voz e gerente de voz. Ele valida habilidades em tecnologias VoIP, como PBX IP, telefonia IP, monofone, controle de chamadas e soluções de correio de voz. A certificação CCNA Voice avalia habilidades e conhecimentos relacionados ao Cisco Unified Communications Manager. É normalmente empregado por grandes organizações, como governos, grandes empresas e faculdades. Além disso, a certificação CCNA Voice avalia habilidades e conhecimentos relacionados às soluções Cisco Call Manager Express (CME) e Cisco Unity Express (CUE) normalmente usadas por organizações de médio e pequeno porte, como empresas com menos de 2.000 funcionários, empresas de varejo e pequenas escolas. distritos.

Público Alvo




  • Profissionais de TI iniciantes que buscam conhecimento básico



  • Indivíduos interessados em iniciar uma carreira em TI



  • Profissionais em transição para uma função de TI



  • Estudantes universitários que buscam uma adição prática aos seus cursos de TI



  • Profissionais de TI que precisam de certificação para um requisito de trabalho



  • Entusiastas de tecnologia que desejam fortalecer sua compreensão de sistemas computacionais.


Pré-requisitos




  • Você deve possuir um CCENT válido (ICND1), um CCNA Routing and Switching válido ou qualquer certificação CCIE antes de participar deste curso.



  • Não tem certeza se você atende aos pré-requisitos? Não se preocupe. Seu consultor de treinamento discutirá sua experiência com você para entender se este curso é adequado para você.


O Curso Incluí



  • Recursos materiais do curso, em inglês/Português;



  • Módulos que aliam teoria à prática, preparando para o mercado e dia a dia;



  • Dois coffee-break por dia são servidos (um no período de manhã e outro no período da tarde) para turmas presenciais;



  • Hands-on-Labs (cursos que incluem laboratórios);



  • Certificado digital de frequência do Fornecedor (Caso aplicável) ou Treinp;



  • Outros benefícios adicionais.



 

Conteúdo Programático




  • Módulo 1: Introdução

  • Módulo 2: Telefonia

  • Módulo 3: Roteamento Básico de Chamadas

  • Módulo 4: Roteamento de chamadas VOIP

  • Módulo 5: Noções básicas de roteamento de chamadas CUCME

  • Módulo 6: Preparando a rede para voz

  • Módulo 7: Comportamento do Telefone IP

  • Módulo 8: Noções básicas de administração CUCME

  • Módulo 9: StandUp CUCME

  • Módulo 10: CUCME StandUp Parte 2

  • Módulo 11: CUCME StandUp CUCME

  • Módulo 12: Usuários Finais e Interfaces de Usuário Final

  • Módulo 13: Implementação de endpoint

  • Módulo 14: Cobertura de Chamadas

  • Módulo 15: Restrições de Chamadas e Roteamento

  • Módulo 16: Cobertura Antecipada de Chamadas CUCME

  • Módulo 17: Implementando o Unity Connection

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